quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Balanço 2010 + Objectivos 2011

Heyz !

Antes de mais espero que o Natal tenha sido bom, repleto de fichinhas e muitos chipanços :)


Fazendo um breve balanço de 2010:

» Grindei regularmente cash NL10 na Lock
» Primeira mini-chipadela na Lock (225$)
» Chipadela Daily 60$ 7K GTD (560$)
» Comecei a grindar NL25 na Lock
» Fui seleccionado para o Zero to Hero
» FT (3º lugar) no Campeonato Universitário de Poker (2000€)

Foi sem dúvida um bom ano, a terminar da melhor maneira com o resultado no Universitário :)
Espero que em 2011 consiga pelo menos repetir alguns feitos :)


Não tenho jogado muito regularmente, andava a jogar sem objectivos e "jogar por jogar" não tá com nada x)

Decidi então voltar à LOCK, pra voltar ao cash :)
O objectivo principal é grindar NL10, investir 20 BIs pra no final do mês tentar dobrar o investimento ;)


Aqui ficam os objectivos principais para Janeiro:

» Profit: 20 BIs
» 50 horas de jogo
» 30k mãos

Tenciono também fazer uns MTTs domingueiros, e jogar semanalmente os Torneios do Yuran =)

Não vai ser fácil conseguir cumprir visto que tenho aulas nas primeiras duas semanas do mês, depois na terceira vou uns dias a Paris, e na última já convem começar a estudar pros exames ^^
Vamos lá ver como corre, vou tentar ir fazendo alguns reports ;)

Para 2011, a nível online tenho intenções de dedicar especialmente ao cash, e live espero participar em alguns torneios, principalmente os da Figueira :)

Boas entradas ! ;)

Cumps,
Amaral

1 comentário:

  1. se puderes junta-te ao meu clube:
    id: 4005
    codigo: psanto2011

    abraço

    Sir Reynolds

    ResponderEliminar