sábado, 2 de outubro de 2010

Mini-Chipadela :)

Viva !

Os últimos dias de Setembro não correram nada bem no que ao Poker diz respeito :\

Em duas sessões fiquei quase 10 BIs down , com a ajuda de muitos coolers e muito tilt -.-'
Nas primeiras duas mãos da última sessão levo com dois fulls por cima dos meus flushs, a juntar a dois pokers, e na mão que flopo poker de kapas não deu para extrair nada :s
Foi daqueles dias para esquecer -.-'

Anyway , em cerca de duas semanas joguei quase 14k mãos em 32 horas de jogo. Gerei 136$ de rake e até esta última sessão tinha conseguido dobrar a banca com a ajuda do rakeback + Bonus + Race + troca de VIPs por $ x)


Decidi parar uns dias e hoje voltei a dar no duro mas desta vez em torneios.

Joguei o torneio de $2.20 com rebuys , $1.250 Garantidos. O torneio contou com 246 jogadores e a estrutura era minimamente aceitável. Depois de pouco mais de 4 horas de jogo , fiquei a um lugar da fatia maior do bolo , sick !



Nunca tinha jogado torneios na Lock. Para além do habitual fraco número de jogadores , o skill também não é muito , e tem os donks de sempre como em todo lado.

No início deu para jogar tranquilamente , não necessitei de nenhum rebuy , fiz apenas o addon.
Na bubble começou a apertar um pouco porque começaram todos a cannar e foi preciso meter pressão.
Quando estourou a bolha , foi relativamente rápido a chegar à FT.
Entrei na FT em 5º lugar e eliminei 5 jogadores !  O 8º , 7º , 5º , 4º e o 3º. Só faltou mesmo o super-maniac chip! Entrei no HU com uma desvantagem de 1:3 e devido à escassez de mãos acabei por morrer. Ele era super agressivo e com a ajuda das mega-blinds não deu para sobreviver. No último allin perdi o flip depois de ainda ficar FD no turn , não bateu :\



BTW , foi nice , rendeu 225$ ;)  Ainda consegui um ticket para o Satélite de 11$ do Aussie Millions e penso que dá para utilizar em qualquer torneio de 11$ , portanto brevemente vou ter que escolher um :)


A nível de cash tenciono estipular um objectivo e algumas regras para não voltar a cometer os mesmos erros. Vou pensar na melhor solução e brevemente anunciarei ;)


VAMOSSSS ! :D

Cumps,
Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário