sábado, 16 de outubro de 2010

Novos ares :)

Viva !

Depois do último 'mini-boost' não tive o tempo desejado para dedicar ao Poker. Os objectivos foram-se arrastando, já estamos a meio do mês, e a motivação para voltar a jogar também não era muita.

Decidi, então, repensar os meus objectivos. 

Visto não ter intenções de fazer nenhum cashout (até porque perdia o Bónus, e é um objectivo conseguir desbloquear a sua totalidade), decidi 'arriscar' e dar o salto para NL25
Quanto à banca é tranquilo, tenho os BIs necessários que 'manda a lei'. O problema era a adaptação a um nível que nunca tinha jogado.

Os primeiros shots não correram lá muito bem. A maioria das mesas são 6 max, a agressividade aumenta e muito! 

Aproveitei para tentar estudar um pouco, e voltei à carga. Depois de uma complicada fase de adaptação, comecei a grindar mais regularmente, mas ainda numa fase de 'testes'.

Desde segunda-feria (dia 11), fiz algumas sessões, num total de quase 10 horas, 5268 mãos e 60$ up. Não é muito, mas para uma primeira fase considero positivo. A juntar a cerca de 25$ de rakeback, e mais umas parcelas do bónus desbloqueadas, mais o Rally to Richies, tá nice x)
Neste nível naturalmente gera-se mais rake o que se traduz em mais rakeback + bónus + races + pontos :)


Como era de esperar, as swings são igualmente mais agressivas (como dá para ver pelo gráfico).



Este mês não vou estipular nenhum objectivo, vou continuar no mesmo, sem stress ;)

Se correr bem, no próximo mês defino objectivos em condições x)

Cumps,
Amaral
 

1 comentário:

  1. Parabéns pela adaptação.

    Com o tipo de oposição que encontramos na Lock, a variância torna-se elevadíssima e os swings são inevitáveis.

    O verdadeiro desafio é manter a agressividade que a variante 6max e a edge sobre a oposição incentivam, mas sem cometer erros graves. Mesmo em NL10, consegue-se estar em mesas onde nenhum vilão raisa... mas sempre de tubo de Super Cola 3 na mão eheheh

    Siga!!!!

    ResponderEliminar