segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novembro atribulado

Ora boas !

Já não postava à algum tempinho ^^

Tive uma grande downswing devido a um tilt manhoso que me fez parar um pouco e analisar todo o meu jogo. Infelizmente ainda não controlo totalmente o tilt, é um grande defeito que ainda tou a combater -.-

Parece que fui seleccionado para o Zero to Hero, Edição Especial de Natal, com o meu "Sometimes Nothing is enough" ^^
Ao contrário do habitual, esta edição conta com 30 participantes, onde os 3 primeiros irão marcar presença na Segunda Final Semestral da Liga PokerPT.com.

Será com certeza um grande desafio jogar as LEM's e a LigaPokerPT diariamente e conseguir ser regular ao longo destes dois meses. Vamos lá ver como corre, SIGA !


Quanto à Lock, tenciono voltar ao meu cash, NL25, sem grandes objectivos, até porque não estou nada motivado. Anyway, vou grindar um pouco e ver o que dá, sem stress ;)

Logo vou me estrear nas duas LEM's que há, wish me luck :)

Cumps,
Amaral

1 comentário:

  1. André Fonseca: Boas, sou tambem do ISEP e jogador de poker, vi-te na lan.

    ResponderEliminar