segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Welcome :)

Viva !

Antes de mais, e como mandam as regras da boa educação, aqui fica a minha apresentação: O meu nome é João Amaral, tenho 21 anos e resíduo actualmente em Rio Tinto, Gondomar (Porto). Estudo Engenharia Informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto :)

Jogo Poker desde 2007, ano em que entrei para o ISEP, foram eles que me desencaminharam x)
Comecei a jogar com os amigos da faculdade, depois uns freerolls online, alguns depósitos em vão, até que decidi estudar um bocadinho da coisa e dedicar-me um pouco mais ao jogo.
Mais 'asério' jogo à cerca de um ano, altura em que comecei a investir mais no jogo, lendo uns livros e artigos e assistindo a alguns vídeos.

O meu primeiro torneio LIVE (em casinos) foi em Espinho, em Agosto de 2009 quando participei pela primeira vez na Festa do Poker e consegui o sofrido lugar que deu 296€, bem bom para primeira experiência LIVE ;)

Em Dezembro de 2009, surgiu a Chippers Crew ;)
A ideia surgiu num grupo de amigos que jogam habitualmente juntos, e que decidiram levar o Poker um pouco mais a sério. Costumamos jogar frequentemente, e mais é melhor não adiantar por aqui x)

Pinante, Amaral e Simbão @ Gambling

Decidi criar o blog com o principal objectivo de tentar melhorar o meu jogo, registando a sua evolução ao longo dos próximos tempos. Definir objectivos, fazer reports de sessões e/ou de algum torneio específico (online e live), debater mãos, discutir alguma jogada em especial, receber opiniões/comentários , enfim , tenciono registar todos os passos que daqui para a frente irei dar pokermente falando x)


Já não jogo Poker à algum tempo pois meteram-se os exames e depois as férias e não há tempo para tudo.
O último torneio que participei foi na Figueira, em Julho, joguei o Torneio de Encerramento. Foi o torneio das Damas: foldei Damas na primeira mão, dobrei duas vezes com Damas, e perdi com Damas contra os Áses dum espanholito :\

Em Outubro tenciono ir novamente à Figueira com os Chippers jogar o Satélite para o Torneio Principal.

Online, vou investir na LockPoker, daqui a uns dias falo mais detalhadamente sobre isto, para não alongar ainda mais este tópico ;)


Espero que gostem e acompanhem o blog ;)

Cumps,
Amarallin

1 comentário:

  1. Viva Amaral,

    Parabéns pela iniciativa de abrires o berlogue.

    Continua a bombar a vamos falando ehehe

    Abraço.

    ResponderEliminar