sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Montanha russa

Viva !

Já lá vão uns dias sem bloggar , muito devido à falta de tempo , a juntar ao acidente de carro que tive na quarta-feira (sem culpa xD) , e à sessão de ontem doentia que mal acabou aterrei logo.

Na quarta-feira fiz a habitual sessão de duas horas onde, ao fim de cerca de 800 mãos, fiquei up pouco mais que um buy in, tranquilo :)

Ontem precisei quase de 5 horas para me manter verde. Foi uma luta intensa , sempre que recuperava , voltava a levar tombo. Foi uma autêntica montanha russa , como mostra o gráfico.


Teve mesmo um pico negativo , ontem tive down mais de 40$. Consegui recuperar relativamente rápido mas voltei a levar logo mais uma daquelas ^^

Contas finais consegui ficar up graças ao rakeback. Fiz quase 25$ só em rake !


Aqui ficam os principais dados desta sessão:

Minutes Played: 280.8
Hands: 2290
$: $7.30
Rake: $24.43
Rakeback: $8.55
Total: $1.25


Deu essencialmente para acumular pontos para libertar o bónus, e para o Touchdown que termina no fim deste mês. Para Outubro há o Rally to Riches que é semelhante ao Touchdown. Para o próximo mês também tenciono participar nos torneios do Yuran ;)

Ainda tenho o ticket para participar num torneio de novos depositantes que só haverá hoje, segunda e terça. Os torneios são ás 19h15 e 1h15, talvez jogue o da 1h15 hoje, depende a que horas chegar :)


Cumps,
Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário